Palestra: Utilidade da Informação Contábil no Processo Decisório das Organizações

Data:
25/02/2016
Hora:
19:00

Na palestra serão abordadas as funções da Contabilidade e da Controladoria, os indicadores extraídos das demonstrações financeiras para tomada de decisões por parte dos stakeholders e as ferramentas gerenciais geradas pela Controladoria como base para o planejamento, controle e projeção orçamentária. Gerenciamento de custos e a geração da margem de contribuição econômica.

Currículo resumido: Prof. André Limeira é doutor em Administração pela Florida Christian University (USA), mestre em Contabilidade Gerencial pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie Rio. Coordenador acadêmico executivo do MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria e Professor do IDE/FGV.

Local: Hotel Da Vinci (Rua Belo Horizonte, 240 A, Sala 123 - Adrianópolis - CEP: 69057-060 - Manaus/AM)
Dia: 25/02/2016.
Valor: R$ 30,00